05 outubro 2009

Doce Proibido

Meu pai resolveu comprar, uns doces tipo trunfas, revestidas de mel ( uma delicia). Como ele trabalha o dia inteiro ele falou:
-Peguem apenas 2, quando eu chegar vocÊs pegam , mas se não ,quando eu chegar não vai ter sobrado unzinho pra mim.
Ate ai tudo bem , só que ter uma irmão menor, é como ter uma x9 na propria casa. Depois de expulsar ela da net(ela queria jogar, eu tinha coisas mais importantes), ela saiu do quarto e houvi um silencio na casa (coisa muito rara com ela e leo, meu primo de 2 anos presentes), daí eu ouvi uma barulho de embrulho na cozinha. Fui de fininho até lá e para minha surpresa minha irmã estava abaixada com a porta da geladeira aberta, abrindo o pacode de doces:
-Peguei vocÊ!!!!!!!!!!!!!!!
Ela levou um susto tão grande, que tombou para dentro da geladeira, pensou em levantar , mas não conseguiu:
-Eu não fiz nada!
- Eu sei que você estava comendo os doces - tive uma explosão de riso ( e quando eu dou risada , eu dou risada mesmo)
- mentira!
-Eu vou contar para minha mãe - a frase saiu embolada por causa da risada-.
Me virei para voltar ao computardor tão rapido , tão rapido (tipo o edwart), que nem vi que leo estava do meu lado, me bati com ele e ele voou de costas (poof, crak, bleng. splaft) caiu de pernas para cima ha quase 2 metros de onde a gente tava (2 metros é um pouco de exageiro , mas foi quase isso), eu vi a imagem daqele corpitcho gorduchitcho virar no chão, que minha reação em vez de ajuda-lo foi ter outra explosão de riso, eu vi essa cena em camera lenta ( poxa essa camera me persegue, daqui a pouco vou acabar fazendo testes para atriz), quando dei por mim, minha irmão tava gritando :
-olha o que você fez!!!
-hahahahahahahahah
-levanta o menino!!
-hahahaha
Serio eu ate tentei, mas de tanto rir eu fiquei sem forças para levantar ele, ela tomou ele de mim, e eu cai no chão rindo. Por ai ,nada de mais o complicado foi contar para minha mãe, logo nas primeiras palavras eu lembrei da minha irmã abaixada praticamente dentro da geladeira, tive mais uma explosão de riso, ( essa foi a pior) sai batendo , no armario , depois na mesa, depois cai no chão me contorcento , morrendo de rir, quanto mais eu tentava falar mais minha mãe não entendia nada.
E ainda por cima a fedelha , contorceu a historia na qual a culpada era ela, para culpa cair em cima de mim porque derrubei leo no chão . Depois a maluca sou eu !

By: layne

0 comentários:

Postar um comentário