Sinceramente tenho duvidas se minhas ferias foram realmente boas. Primeiramente fiquei em casa. Depois de um natal super estranho, meus tios e minhas primas vieram passar ferias aqui, otimo!. Para quem conhece a cidade de Itapoã , aqui em Salvador, deve imaginar a distancia , que meu tio nos fez andar, dizendo "é logo ali", fomos da Insinuante de Itapoã até pertinho do farol , andando a beira mar, chegamos ao destino final as 6 horas da tarde, ja que pelo atraso de todo mundo saimos as 4. O pior foi a volta, ja era noite, e depois de fazer o percurso todo outra vez, meu pai e meu tio pararam na padaria, tudo bem se o carro que ia nos trazer de volta não estivesse parado nos esperando , no meio da rua ( dá agonia só de lembrar) os outrs carros buzinando, acabou que , ia um chama-los e ficava lá, e ia outro, e outro, quase que tava todo mundo na padaria, ao todo eramos 12 pessoas! imagina!. Ja no carro, começou a falação do meu pai e dos meus dois tios fazendo graça de tudo. Sinceramente!
Outro dia passamos na piscina,legal , ate dizerem que eu que iria lavar a louça ( fala serio ! eu tava de ferias!).
Meus tios e primas foram embora, e chegaram , minha tia , minhas primas e a mãe delas. Meu pai foi muito mal com elas , fez elas andar por tudo o centro historico de salvador, - ainda bem que eu não fui-.
Ja perto de começar as aulas fomos passar o caranaval em Madre de Deus , otimo! tava tudo perfeito, não passei nem 2 horas no sol e fiquei vermelha. Depois fomos ao mercado - comprar umas coisinhas - passamos um bom tempo no caixa passando as compras - minha irmã passou mal ainda no mercado, e ao chegar em casa de novo, e meu primo tambem, vomitaram tanto , que foram levados para o hospital. Depois que foram , resolvi tomoar meu banho, e quem passou mal dessa vez foi eu , semtava esparava e lá ia eu de novo vomitar -tinha como ser fim de semana melhor? Mas o dimingo compessou tudo o que eu passei no sabado - ainda bem- passaos a noite no parque, principalmente no bate- bate, fui aonpanhar meu primo pos ele não alcançava o pedal, ele se gabava dizia que era o melhor piloto , na primeira batida ele voou pra dentro do carro, eu não tive outra reação a não ser ir dele, foi demais. No final das contas mudei de cor tava , mais vermelha que um camarão, e depois comecei a trocar de pele, ainda bem que voltei ao normal antes das aulas!
com certeza foram ferias inesqueciveis!
07 março 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário